Programa Santander “Superamos Juntos-2022” divulga lista dos alunos aprovados

27/09/2022

O Reitor do UNICERP, Prof. Dr. Clauber Barbosa de Alcântara divulga o edital interno com o resultado do “PROGRAMA DE BOLSAS SANTANDER SUPERAMOS JUNTOS” – EDIÇÃO 2022. O Programa de Bolsas Santander tem como objetivo apoiar, por meio de auxílio financeiro a continuidade dos estudos para acadêmicos que apresentam bom desempenho acadêmico.

Participaram da seletiva 23 alunos dos cursos de graduação do UNICERP dos quais 2 alunos foram contemplados com o auxílio conforme previsto no edital.

A iniciativa contempla os aprovados com bolsas no valor de R$ 4 mil reais, sendo R$ 300 reais para a aquisição de materiais em geral e R$ 3.700,00 com finalidade específica de obtenção de descontos ou pagamento integral dos custos de matrícula e/ou mensalidades do curso apoiado.

Os alunos inscritos poderão consultar a média no setor de protocolo.

Confira aqui os aprovados no Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos – Edição 2022