Programa SANTANDER “Superamos Juntos-2022” oferece duas bolsas de R$ 4 mil a alunos de graduação

01/09/2022

Inscrições para o Programa, destinado a estudantes com ótimo histórico escolar, vão até 13 de setembro.

O Banco Santander, por meio de convênio com a FUNCECP mantenedora do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio-UNICERP, concederá duas bolsas de estudos no valor de R$ 4 mil a alunos de Graduação do Centro Universitário. As inscrições para o Programa, que se destina aos estudantes com ótimo histórico escolar, vão até 13 de setembro pelo site do Santander Superamos Juntos.

Além dos pré-requisitos já mencionados, o candidato deverá estar regularmente matriculado no UNICERP; não ter sido contemplado anteriormente por programa de bolsa do Santander; ter cursando um período de faculdade; ser residente e domiciliado em território nacional e maior de 18 anos; atender aos demais critérios na convocatória do Programa de Bolsas. Não podem participar estudantes que já possuem qualquer bolsa parcial e/ou integral (100%), e FIES no UNICERP. (Veja edital completo)

Os selecionados para receber a bolsa de estudos, que serão avaliados por um comitê da própria Universidade, deverão posteriormente apresentar os comprovantes e documentos requeridos no edital.

Após a conclusão de todos os trâmites, os aprovados serão beneficiados com o apoio financeiro no valor de R$ 4 mil, sendo R$ 300,00 para a aquisição de materiais em geral e R$ 3.700,00 com finalidade específica de obtenção de descontos ou pagamento integral dos custos de matrícula e/ou mensalidades do curso apoiado.