Projeto de Acessibilidade da FUNCECP está em execução

A FUNCECP continua implementando em todo o campus universitário o Projeto de Acessibilidade, segundo a NBR 9050. O Bloco 4 recebeu piso tátil e em breve todo o campus receberá o dispositivo que garante mais segurança e autonomia a pessoas com baixa visão ou deficiência visual. O Projeto prevê ainda a instalação de placas em Braile.

O campus já tem instalados diversos aparelhos de acessibilidade, com vasos sanitários adequados, banheiro familiar, corrimãos, rampas, estacionamentos acessíveis, dentre outros.

A norma técnica de acessibilidade NBR 9050 trata de critérios de acessibilidade para edificações, mobiliários, espaços e equipamentos urbanos. O Projeto de Acessibilidade beneficia todos os usuários e membros das comunidades acadêmicas do UNICERP e da Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco.