Psicologia, Pedagogia e Direito discutirão a violência contra a mulher e a causa trans

24/04/2019

A edição 2019 do “Saúde e Clínica”, evento anual organizado pelo curso de Psicologia do UNICERP vai debater a violência contra a mulher e a causa trans. O evento acontece nesta quinta-feira, dia 25 de abril, a partir das 19, no Auditório I do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

A abertura receberá a aluna do curso de Pedagogia do UNICERP Stefany Santos Barbosa, que recitará um cordel que provocará reflexões sobre a violência contra a mulher.

A primeira palestra será Identidade de gênero e seus desdobramentos no campo jurídico, ministrada pela advogada Taíza Soares de Assis.

Logo após, a psicóloga Fernanda Nogueira Campos Rizzi apresentará a palestra Redes e estratégias para o combate à violência contra mulher.

O ciclo de palestras será voltado para estudantes, professores e profissionais da Psicologia, do Direito e da Pedagogia.

“Saúde e Clínica” é uma realização da coordenação do curso e dos alunos do 7º período de Psicologia do UNICERP.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Arquivo Secom Unicerp