Renovação de matrículas de forma on-line estão liberadas para 2/2022

12/07/2022

Informamos aos alunos veteranos do UNICERP e da EASFP que já está disponível a renovação de matrícula online para o período letivo 2022/2 através do @alunonet.

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA VETERANOS

O aluno deve acessar o @alunonet através do site https://www.waenet.unicerp.edu.br/waeweb9/servlet/hwalgn e proceder conforme o passo a passo. Realizar a confirmação de matrícula e em seguida realizar o pagamento.

Aqueles que ao fazerem a tentativa da renovação da matrícula receberem a mensagem que está faltando documentação, somente após a entrega do documento na secretaria que o sistema será liberado. Em caso de dúvidas procure pela secretaria ou ligue no 3839-3725.

Em caso de dúvidas na rematrícula o setor Financeiro deve ser procurado. Horário de Funcionamento 13hs as 22hs de segunda-feira a sexta-feira. Telefones: 3839-3712 ou 3839-3713.

ALUNOS DO FIES

As renovações serão após o dia 25/07/2022, após a liberação de edital da Caixa Econômica Federal e do FIES, portanto devem aguardar e não realizar a confirmação online.

ALUNOS DO PROUNI

Deverão confirmar a matricula online normalmente.

PASSO A PASSO PARA RENOVAÇÃO DA MATRÍCULA

- Acesse o aluno@NET

- Clique no menu Acadêmico

- Selecione a opção Confirmação de Matrícula