Se você já pensava em transferir seu curso, chegou a hora!

O período de inscrições do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2024 chegou ao fim, deixando muitos candidatos ansiosos pela tão esperada oportunidade de ingressar no ensino superior.
Em busca deste sonho universitário, o Unicerp oferece alternativas - como o Programa de Transferência -  para aqueles que não garantiram uma vaga no Sistema de Seleção Unificada. Uma oportunidade para tornar o caminho acadêmico de muitos uma realidade.
Programa de Transferência
Transferir seu curso para o Unicerp pode ser a porta de entrada para uma jornada universitária de sucesso. Além disso, ao realizar a transferência, você desfruta de um desconto especial de 50% na mensalidade durante o primeiro semestre.
Garanta já o seu desconto para cursar a graduação em uma das melhores instituições de ensino do Estado.
Cursos disponíveis:
•    Administração
•    Agronomia
•    Arquitetura e Urbanismo
•    Cafeicultura
•    Ciências Contábeis
•    Direito
•    Educação Física
•    Enfermagem
•    Engenharia Civil
•    Fisioterapia
•    Fonoaudiologia
•    Medicina Veterinária
•    Nutrição
•    Psicologia
Faça agora sua transferência, vagas limitadas!