Semana da Responsabilidade Social acontecerá na Apae e Centro de Saúde do UNICERP

Em 2015, a 11ª Campanha da Responsabilidade Social aconteceu na E.E. Dom Lustosa, com mais de 1,2 mil atendimentos

12/09/2016

Em setembro, o UNICERP promoverá a Semana da Responsabilidade Social em Patrocínio/MG. A ação é uma mobilização nacional organizada pela ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior. Em 2016, as atividades acontecerão na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Patrocínio (APAE) e no Centro de Saúde do UNICERP.

A campanha tem o intuito de promover ações gratuitas voltadas à comunidade. As atividades contemplam diversas áreas, como educação, saúde, cultura e meio ambiente. O evento tem grande participação de alunos, professores e coordenadores de cursos do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Como o UNICERP promove a campanha frequentemente e realiza diversas outras ações comunitárias ao longo do ano, a instituição recebe anualmente o Selo de Instituição Socialmente Responsável, conferida pela ABMES.

Clique e veja programação completa