Simpósio de Ciência e Tecnologia do UNICERP acontecerá dias 10 e 11 de maio - Edição 2022

09/05/2022

Começa amanhã, 10, a partir das 19h, o Simpósio de Ciência e Tecnologia do UNICERP 2022. O evento é uma organização dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Engenharia Civil e Medicina Veterinária do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. O encerramento será nesta quarta-feira, 11 de maio.

A palestra de abertura será ministrada no Auditório I, às 19h, por Marco Antônio Nasser de Carvalho, Presidente da Terrena Agronegócios e simultaneamente no Auditório II, acontecerá a palestra com Pedro César Spina, Presidente da Fiemg Regional Paranaíba, Vice-Presidente do Sinduscon Uberlândia, Sócio proprietário da Marca Registrada Engenharia e Consultoria Ltda com o tema: Influência da Pandemia na Construção Civil.

A edição deste ano volta a ser 100% presencial, com atividades acontecendo no campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio - UNICERP.

A participação é aberta ao público.

CLIQUE E SAIBA MAIS

Conheça a programação completa

Clique aqui para se inscrever