Terminam hoje as inscrições para Processo Seletivo EaD Mackenzie

30/06/2021

O Processo Seletivo EAD Mackenzie/Unicerp tem inscrições abertas até hoje, dia 30 de junho. Você pode escolher um dos cursos oferecidos por uma das melhores instituições do país, a Universidade Presbiteriana Mackenzie, com polo no UNICERP.
A seleção será feita por meio do preenchimento de um questionário avaliativo no ato da inscrição e os resultados serão divulgados no dia 9 de julho. O candidato aprovado tem até o dia 19 de julho para realizar a sua matrícula. Todos os cursos EAD têm a mensalidade no valor de R$ 460,00.
Os cursos do Ensino a Distância Mackenzie disponíveis no polo Unicerp são:

CURSOS DE TECNOLOGIA

CURSOS DE LICENCIATURA