Tráfico internacional de pessoas é tema de palestra de juiz patrocinense no UNICERP

03/05/2017

Na última quinta-feira, 27 de abril, o juiz de direito do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Rinaldo Aparecido Barros, ministrou a palestra "Tráfico Internacional de Pessoas", em duas seções. As apresentações aconteceram no Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis do UNICERP, com ótima presença de professores e alunos do curso de Direito do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

O tema polêmico alertou aos profissionais e universitários sobre o atual cenário do tráfico de pessoas em todo o mundo. Natural de Patrocínio, Barros é membro do Fórum Nacional do Poder Judiciário para Monitoramento e Efetividade das Demandas Relacionadas ao Tráfico de Pessoas (Fonatrape) e filiado à Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego).

A palestra foi uma realização do curso de Direito do UNICERP em parceria com a 65ª Subseção da OAB/MG de Patrocínio.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)