UNICERP disponibiliza novo Portal de Periódicos pelo sistema OJS

09/07/2021

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, visando fomentar cada vez mais os trabalhos e pesquisas científicas, disponibiliza o novo portal de períodos através do OJS. O novo portal já está disponível e pode ser acessado pelo link revistas.unicerp.edu.br.

A Revista Rumos da Pesquisa em Ciências Empresariais, Ciências do Estado e da Tecnologia  e a Revista Vitae Educação, Saúde & Meio Ambiente são desenvolvidas pelo UNICERP. Têm o propósito de divulgar trabalhos científicos conduzidos por pesquisadores, universitários e professores.

Assim, o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio se abre ao desenvolvimento científico, tecnológico e cultural da sociedade e democratiza o conhecimento. O objetivo é oferecer um veículo acadêmico qualificado para o desenvolvimento intelectual, humano e profissional.

Para acessar as edições anteriores das revistas, clique aqui.

OJS

O Open Journal Systems, é um software livre para o gerenciamento de periódicos acadêmicos revisados por pares, amplamente utilizado pelas maiores universidades de todo o mundo.

É desenvolvido pelo Public Knowledge Project (PKP), iniciativa multi-universitária que promove acesso aberto e aperfeiçoamento da publicação acadêmica, sendo disseminado no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT).

Revista Rumos da Pesquisa em Ciências Empresariais, Ciências do Estado e da Tecnologia - ISSN: 2525-278X

Revista Vitae Educação, Saúde & Meio Ambiente - ISSN 2525-2771

Caso queira mais informações a respeito, entre em contato:

E-mail: unicerp@unicerp.edu.br

TUTORIAL: Veja como submeter artigos nas Revistas Científicas do UNICERP