Notícias

UNICERP e FUNCECP estiveram presentes no tradicional dia de campo da Fundação PROCAFÉ, em Franca-SP

O Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão do UNICERP, Prof. Aquiles Junior da Cunha e o membro do Conselho Comunitário da FUNCECP, Marcelo Queiroz, estiveram presentes no tradicional dia de campo da Fundação PROCAFÉ em Franca/SP, dia 19/04. Na ocasião da visita, os representantes do UNICERP e FUNCECP foram recebidos pelo Presidente da Fundação PROCAFÉ, José Edgard, o pesquisador e responsável pelo campo experimental de Franca, Marcelo Jordão e o representante Sênior da Bayer Cropscience, Dennis Dunkl. O objetivo da visita foi conhecer a estrutura e as tecnologias desenvolvidas no campo experimental de Franca para futuras parcerias do UNICERP e Fundação PROCAFÉ. 

Os tradicionais Dias de Campo da Fundação PROCAFÉ, tem como principal objetivo, demonstrar novas tecnologias desenvolvidas para racionalizar o manejo dos cafezais. Trata-se de um convidativo ponto de encontro em que cafeicultores, técnicos, agrônomos, pesquisadores, consultores e estudantes recebem informações através de demonstrações tecnológicas in loco, podendo assim, visualizar na prática, os mais recentes resultados de pesquisas.

Os representantes do UNICERP e FUNCECP, Aquiles e Marcelo Queiroz registram aqui os agradecimentos pelo convite e pela receptividade por parte dos representantes da Fundação PROCAFÉ e Bayer Cropscience.

MAIS NOTÍCIAS