UNICERP está com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação

O Centro Universitário de Patrocínio – UNICERP - está com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação em diversas áreas do conhecimento. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 7 de março de 2024 com previsão de início das aulas no dia 9/3.

As inscrições devem ser realizadas no setor de Pós-Graduação, das 16h às 22h, ou pela internet, através do Sympla.

Dentre os cursos ofertados pelo Unicerp estão:
Cuidados Paliativos;
Enfermagem Oncológica;
Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas;
Pós-Colheita e Qualidade do Café;
Governança Ambiental, Social e Corporativa - ESG (novo).

De acordo com Darlan Leite, coordenador da Pós-Graduação, dentre os diferenciais da Pós-Graduação oferecidos pelo Unicerp estão: modalidade presencial - proporcionando interação direta entre alunos e professores -, preço acessível, corpo docente qualificado com professores Mestres e Doutores, garantindo uma educação de alto nível e excelência reconhecida pelo MEC, com nota de 4,29 em uma escala de 1 a 5.

Não perca a oportunidade de investir em seu desenvolvimento profissional e acadêmico. Faça parte do time de alunos da Pós-Graduação do Unicerp e destaque-se em sua carreira. Para mais informações sobre os cursos e processo de inscrição, visite no site (www.unicerp.edu.br/cursos/posgraduacao) ou entre em contato pelo telefone 34 – 3831 3737.