Notícias

UNICERP firma convênio com Santa Casa de Perdizes

09/04/2021

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, representado pelo Diretor da Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco e coordenador dos laboratórios, Prof. Sebastião Guimarães Cortes, firmou convênio com a Santa Casa de Misericórdia Dr. Almeida Machado, da cidade de Perdizes/MG, representada pela enfermeira Gabriela Inês, coordenadora da CCIH da Santa Casa. Também estiveram presentes Fabiane Flausino, coordenadora de enfermagem e membro do Conselho Fiscal da provedoria, e Dr. Adenilton de Oliveira, provedor da Santa Casa. 

O convênio celebra a análise e acompanhamento da qualidade da água do hospital, que a partir de agora será realizado pelo Laboratório de Água e Solo do UNICERP. A assinatura desse documento garante água de qualidade para a Santa Casa e ainda, conhecimentos práticos para os cursos do Centro Universitário. 

Além disso, durante a reunião entre os dirigentes, surgiu também a possibilidade de uma parceria ainda maior, a fim de garantir estágios para os cursos de saúde do UNICERP e atender as necessidades da instituição, que precisa de bons profissionais em seus atendimentos. Uma outra reunião já está agendada, com Reitor, Prof. Dr. Clauber Alcântara, o Diretor, Prof. Dr. Aquiles Junior da Cunha e o Superintendente, Prof. Me. Renato Barbosa, para dar andamento a mais essa parceria.

MAIS NOTÍCIAS