UNICERP forma novos profissionais em 15 cursos de graduação

16/02/2018

Novos profissionais de 15 cursos do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio se formaram na última semana. As cerimônias de colação de grau social foram realizadas no Rotary Clube Brumado dos Pavões, em Patrocínio/MG, entre os dias 6 e 8 de fevereiro.

Os eventos receberam grande número familiares, amigos, professores, autoridades e imprensa.

Em 6 de fevereiro a cerimônia recebeu os formandos em Administração, Agronegócio, Agronomia, Cafeicultura, Ciências Biológicas e Ciências Contábeis. No dia 7, colaram grau os alunos dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Para finalizar, no dia 8, foi a vez dos novos profissionais em Direito e Engenharia Civil.

O reitor do UNICERP, Prof. Dr. Wagner Antonio Bernardes, cumprimentou os convidados, destacando o importante papel que têm família e amigos na vida acadêmica de cada formando.

“O Centro Universitário tem orgulho de entregar à comunidade de Patrocínio e região, os profissionais que se comprometeram ao longo de diversos anos. Fazem parte de uma pequena parcela privilegiada de brasileiros que possuem o diploma de curso superior. Esta conquista extrapola o individual, também é mérito de pais, companheiros, filhos, amigos e professores. Parabéns e sucesso nesta nova caminhada profissional”, definiu.

Direção, corpo docente e colaboradores do UNICERP e a FUNCECP (Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio) desejam sucesso aos formandos. Todos do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio se sentem valorizados em participar da formação dos alunos egressos da instituição.

+ Galeria de fotos: Dia 6 | Administração, Agronegócio, Agronomia, Cafeicultura, Ciências Biológicas e Ciências Contábeis

+ Galeria de fotos: Dia 7 | Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia

+ Galeria de fotos: Dia 8 | Direito e Engenharia Civil

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)