Notícias

UNICERP inicia mais uma turma de Pós-Graduação em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas

No dia 25 de março, ocorreu o lançamento da nova turma de Pós-Graduação em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas.

O evento contou com a presença do Reitor do UNICERP, prof. Dr. Clauber Barbosa de Alcântara, o coordenador da Pós-Graduação, prof. Darlan Leite. Durante a sua fala, o Reitor destacou o lançamento de mais uma turma de pós-graduação do UNICERP, que tem como foco atender as demandas profissionais da comunidade, bem como a dos egressos do UNICERP.

O professor Darlan Leite explicou o funcionamento da pós-graduação no UNICERP, tendo duração de 1 ano, com aulas aos sábados, a cada 15 dias, dividida em 12 módulos, num total de 360 horas/aulas. Ressaltou também que os alunos podem aproveitar este período de curso, para escrever artigos e promover suas publicações, especialmente nas revistas do UNICERP.

Para o dia 29 de abril, está prevista a abertura de mais uma turma de pós-graduação UNICERP em Pós-Colheita e Qualidade do Café. Para quem se interessar pelos cursos de Pós-Graduação do UNICERP em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas ou em Pós-Colheita e Qualidade do Café, deverá fazer sua matrícula. Basta ligar no 3839-3737 e entrar em contato com a coordenação de Pós-Graduação do UNICERP e falar com o prof. Darlan ou Felipe.

MAIS NOTÍCIAS