Unicerp irá sediar o 16º Encontro Tecnológico do Milho

A UNICERP irá sediar o Encontro Tecnológico do Milho, que ocorrerá no dia 25 de março (sábado), a partir das 08h, na Fazenda Experimental da FUNCECP. O evento, que já se tornou uma tradição, tem como objetivo reunir profissionais, pesquisadores e estudantes da área para discutir os avanços tecnológicos e auxiliar o produtor a escolher a melhor técnica de produção de milho e de silagem.

Durante todo o dia serão realizadas palestras com profissionais da área sobre temas relacionados a este cultivo como genética, melhoramento de variedades, manejo integrado de pragas e doenças, uso de tecnologias digitais na agricultura, dentre outros.

A FUNCECP, mantenedora do Unicerp, e a Escola Agrotécnica, ao sediarem este Encontro, reforçam seu compromisso com o desenvolvimento da agricultura e com a formação de profissionais capacitados e atualizados.

O encontro é aberto ao público em geral que desejam informações atualizadas sobre o cultivo do milho!

Assessoria de Comunicação UNICERP