UNICERP lança nova edição da Revista Vitae na plataforma de Periódicos

06/04/2022

Está disponível a nova edição eletrônica da Revista Vitae - Educação, Saúde e Meio Ambiente.

São dez artigos científicos que estão disponíveis pela plataforma OJS, por meio do link: https://revistas.unicerp.edu.br/index.php/vitae

CLIQUE PARA ACESSAR O VOLUME 10

A Revista Vitae – Educação, Saúde & Meio Ambiente tem a missão de fomentar e divulgar produção de pesquisa científica em suas áreas, promovendo uma interlocução entre a Instituição e a comunidade acadêmica e não acadêmica popularizando o conhecimento buscando o desenvolvimento social, econômico e científico. É um periódico científico organizado pelo Centro Universitário do Cerrado Patrocínio possui proposta interdisciplinar e multidisciplinar e visa socializar e disseminar as pesquisas e os estudos científicos produzidos em instituições e centros de pesquisa do Brasil e do exterior.

Já a Revista Rumos da Pesquisa em Ciências Empresariais, Ciências do Estado e da Tecnologia está em fase de editoração de uma nova edição e será lançada em breve.

Plataforma de Periódicos

No início do 2º semestre letivo de 2021, a coordenação de Pesquisa e Iniciação Científica do UNICERP implantou uma nova plataforma de periódicos para as revistas científicas do Centro Universitário. A migração para o sistema OJS permitiu fomentar e divulgar ainda mais os trabalhos e pesquisas científicas conduzidos por pesquisadores, universitários e professores.

Assim, o Centro Universitário do Cerrado Patrocínio se abre ao desenvolvimento científico, tecnológico e cultural da sociedade e democratiza o conhecimento. O objetivo é oferecer um veículo acadêmico qualificado para o desenvolvimento intelectual, humano e profissional.

OJS

O Open Journal Systems, é um software livre para o gerenciamento de periódicos acadêmicos revisados por pares, amplamente utilizado pelas maiores universidades de todo o mundo.

É desenvolvido pelo Public Knowledge Project (PKP), iniciativa multi-universitária que promove acesso aberto e aperfeiçoamento da publicação acadêmica, sendo disseminado no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT).

Revista Rumos da Pesquisa em Ciências Empresariais, Ciências do Estado e da Tecnologia – ISSN: 2525-278X

Revista Vitae – Educação, Saúde & Meio Ambiente - ISSN 2525-2771