UNICERP realiza visita à Prefeitura de Serra do Salitre

Dando prosseguimento ao trabalho de visitas e aproximação das prefeituras municipais da região, no último dia 24, o UNICERP realizou uma visita ao prefeito e secretários de Serra do Salitre. Na oportunidade, o centro universitário foi representado pelo Diretor de Ensino Prof. Dr. Aquiles Junior da Cunha, o Coordenador Serviços Culturais Flávio Arvelos e o Coordenador de Pós-graduação Prof. Darlan Leite.
O prefeito Joca, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Mariney Fátima da Silva Ribeiro e a Secretária Municipal de Saúde Andréia Fernandes da Silva Borges recepcionou os integrantes do UNICERP.
O objetivo da visita foi renovar o contrato de parceria com a prefeitura e apresentar os cursos, serviços e atividades de extensão que o Centro Universitário disponibilizará à gestão municipal em momento oportuno.