Unicerp reúne seus alunos para mais uma edição das Olimpíadas Universitárias

Mais de 200 alunos são esperados para a 24ª edição das Olimpíadas Universitárias, promovidas pelo UNICERP e que serão realizadas entre os dias 29 de abril a 7 de maio. Organizado pelo curso de Educação Física, o evento reúne estudantes de quase todos os cursos e períodos que disputam os jogos em cinco modalidades esportivas: Atletismo, Basquete, Futebol de Campo, Futsal Masculino e Voleibol.

Para o coordenador do curso de Ed. Física, prof. Cláudio “Decão”, é uma satisfação enorme realizar mais uma edição desse tradicional evento do Unicerp. “As Olimpíadas Universitárias do Unicerp já é uma tradição entre nossos alunos e um grande evento para a nossa instituição”, avalia. Ainda de acordo com o coordenador, os jogos são abertos ao público em geral de deseja acompanhar de perto as competições promovidas pelo Unicerp.

De acordo com o reitor prof. Clauber Alcântara, o Unicerp sempre foi um grande incentivador dessas Olimpíadas, pois segundo ele, os jogos trazem benefícios acadêmicos e sociais para os estudantes. “Este evento vem de encontro ao que todos nós prezamos aqui no Unicerp, a integração e o bom relacionamento entre cursos, estudantes e professores”, afirma.

A grande final do Futsal será no dia 17 de maio, sexta-feira, no Ginásio do PTC. A organização do evento espera reunir um público recorde para assistir as partidas!