UNIMOSTRA ONLINE acontece no dia 26 de novembro

16/11/2020

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio realiza, no dia 26 de novembro, a UNIMOSTRA ONLINE. O evento terá transmissão ao vivo no canal do Youtube do UNICERP, a partir das 19h30.

A feira de profissões, que este ano acontece de forma online em decorrência da pandemia, terá a participação especial do cantor Tico Santa Cruz, além da apresentação dos 13 cursos oferecidos no Vestibular 2021 e da estrutura do Centro Universitário. A transmissão será livre para todos os públicos.

O evento é parte integrante do Vestibular UNICERP 2021, que acontece entre os dias 30 de novembro e 5 de dezembro, também de forma online. Excepcionalmente durante a UNIMOSTRA, a renda arrecada com as inscrições para o vestibular serão totalmente revertidas ao Hospital do Câncer de Patrocínio e a Casa do Idoso Recando São Vicente. Poderão também ser realizadas doações espontâneas para as instituições.

Os cursos oferecidos no Vestibular UNICER 2021 são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia.

A realização é do UNICERP e FUNCECP, em parceria com OnNet e Sicoob Credicopa e apoio de Casa Bonita, Julinho Pinturas e Lusol Energia Solar.