Vem aí o primeiro Bootcamp SEBRAE para alunos do UNICERP

24/08/2021

Entre os dias 30/08 e 02/09 será realizado o curso de Bootcamp para um grupo de 35 alunos do UNICERP com carga horária de 12 horas.

O Bootcamp é um programa de ensino imersivo que foca nas habilidades mais relevantes de determinada área para atuar no mercado atual.  Esses programas vêm de encontro às necessidades de pessoas que querem impulsionar sua carreira ou simplesmente entrar no mercado de trabalho mais rápido e se aplicam em todas as áreas do conhecimento.

Dessa forma, o UNICERP proporciona através dessa parceria com o SEBRAE possibilidades de trabalhar a inovação e empreendedorismo com os alunos. Essa será apenas uma ação de várias outras propostas, que é qualificar alunos, colaboradores, gestores e professores do UNICERP.