Veteranos têm até 22 de dezembro para realizarem a rematrícula com desconto

As rematrículas para o 1º semestre de 2023 estão disponíveis. Os veteranos que se rematricularem até 22 de dezembro terão 10% de desconto, com o valor ainda referente às mensalidades de 2022.

O pagamento da matrícula com desconto e valor atual pode ser feito até 23 de dezembro.

Para confirmar a sua rematrícula, o universitário deve acessar Aluno@Net e fazer todo o procedimento, que é simples, rápido e leva poucos cliques.

CLIQUE AQUI E ACESSE O ALUNO@NET

Os Setores Financeiro e Protocolo atendem de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h. Os telefones para contato são 34 3839-3712 e 3839-3713. Em caso de dúvidas, você também pode mandar mensagem de texto para o WhatsApp 34 99817-3167.

PASSO A PASSO PARA RENOVAÇÃO DA MATRÍCULA

- Acesse o aluno@NET

- Clique no menu Acadêmico

- Selecione a opção Confirmação de Matrícula

- Clique em Confirmar Matrícula

- Leia o Termo de Contratação e confirme

- Clique no menu Financeiro

- Seleciona a opção Boletos On-Line

- Imprima seu boleto e efetue o pagamento para a confirmação de sua matrícula

Clique aqui para acessar o passo a passo da rematrícula

Se o aluno, durante a tentativa de renovação da matrícula, receber uma mensagem que está faltando documentação, o(s) documento(s) pendente deve ser destinado à Secretaria Acadêmica. Após a entrega do(s) documento(s), a rematrícula será liberada. Em caso de dúvidas, procure a Secretaria Acadêmica ou ligue no 34 3839-3725.

ALUNOS DO FIES

As renovações dos alunos com FIES serão após o dia 25 de janeiro de 2023, após a liberação de edital da Caixa Econômica Federal e do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior. Sendo assim, os universitários deverão aguardar e não realizar a confirmação online.

ALUNOS DO PROUNI

Já os estudantes que possuem bolsa pelo PROUNI deverão confirmar a matricula online normalmente.