Notícias

AIESEC oferece Intercâmbio Internacional ODS da ONU

27/11/2020

A AIESEC em Uberlândia, parceira do UNICERP, está com oportunidades internacionais relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU a partir de dezembro, agora mais acessível com desconto de até 40%.

Fundada em 1948 na Europa, a Aiesec nasceu com o objetivo de criar uma cooperação internacional de estudantes. Hoje, a ONG tem reconhecimento da Unesco, está presente em mais de 120 países e é composta por membros voluntários de idade entre 18 e 29 anos. Esses jovens são os responsáveis por vender e gerenciar oportunidades globais de trabalho e voluntariado.

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são: Erradicar a Pobreza; Fome zero e agricultura sustentável; Saúde e Bem-estar; Educação de Qualidade; Igualdade de Género; Água Potável e Saneamento; Energia Limpa e acessível; Trabalho decente e crescimento econômico; Indústria, inovação e infraestrutura; Redução da desigualdade; Cidades e comunidades sustentáveis; Consumo e produção responsáveis; Ação contra a mudança global do Clima; Vida na água; Vida terrestre; Paz, justiça e instituições eficazes; Parcerias e meios de implantação.

Inscreva-se até este sábado e tenha desconto de 40%.

Saiba mais em: https://aiesec.org.br/voluntario-global/

 

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição

 

Foto: Divulgação Voluntário Global AIESEC

MAIS NOTÍCIAS