Vestibular de Inverno 2023

Chegou o Vestibular de Inverno Unicerp.

Venha estudar em um Centro Universitário que está junto com você.

Nesta edição do Vestibular de Inverno, você poderá escolher entre 10 cursos presenciais, contando com toda a estrutura física e corpo docente diferenciado que o Unicerp oferece.

Ah, que tal ganhar 50% de desconto na matrícula? Basta ser um dos primeiros matriculados. Não é sorteio, basta não deixar para última hora!

Você escolhe o dia e o horário e faz sua prova sem sair de casa. Assim que você se inscrever, nossa equipe entrará em contato para agendar a sua avaliação.

CLIQUE E ACESSE O MANUAL DO CANDIDATO

Provas:
Redação (duração de 2h)

Taxa de inscrição:
Em definição

Você confere seu resultado em um prazo curto e já pode se matricular, garantindo uma vaga no 2º semestre de 2023. As aulas começam no dia 1º de agosto.

Entre em contato com o Setor de Matrículas, de segunda a sexta, das 13h às 22h.

Clique para conferir quais são as orientações gerais e os documentos para matrícula.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone 34 3839-3737.

Outras informações: financeiro@funcecp.br

Com o UNICERP você tem a opção de ingressar em um curso superior portando o seu diploma de graduação, sem necessidade de realizar a prova do Vestibular de Inverno.

Nesta modalidade, você faz todo o curso com 50% de desconto* (exceto a matrícula), além de poder aproveitar disciplinas de sua(s) graduação(ões) anterior(es).

O mesmo benefício também será concedido a quem tem 50 anos ou mais e quer fazer o seu primeiro curso de graduação. (Observação: caso seja a primeira graduação, o candidato deverá fazer a prova do Vestibular Agendado.)

Clique aqui para consultar o regulamento.

*Consulte regulamento e vagas remanescentes no curso de interesse. O desconto de 50% não se aplica à matrícula do curso. Condições válidas para ingressantes em 2022/2.