Formandos de dez cursos do UNICERP colam grau no dia 14

13/08/2020

Acontece nesta sexta-feira, 14 de agosto, a Colação de Grau Oficial do UNICERP 2020 – 1º Semestre. A cerimônia será realizada no Auditório I do campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, a partir das 19h.

Receberão o certificado de conclusão do Ensino Superior formandos dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Pedagogia e Sistemas de Informação.

O UNICERP informa que, devido ao momento de pandemia, alguns cuidados serão tomados por todos que participarão do evento, seguindo orientações das autoridades de saúde:

- A Instituição lembra que é obrigatório o uso de máscara em todo o campus universitário;

- A organização disponibilizará álcool em gel e fará a medição da temperatura de todos os participantes;

- As poltronas livres terão distância mínima de 1,5 metro umas das outras;

- A cerimônia ocorrerá em tempo reduzido, uma vez que serão dispensados os discursos (apenas orientações gerais para os formandos);

- Não haverá momento para sessão de fotos;

- Para reduzir ao máximo o número de pessoas presentes, o UNICERP explica ainda que os formandos estejam desacompanhados durante a cerimônia.

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio reforça que a realização da cerimônia de colação de grau é ato oficial que cumpre exigências do MEC e é uma obrigação regimental da Instituição, devendo acontecer em sessão pública.