Inscrições abertas para alunos do UNICERP em oficina de Operações Básicas de Drone

Por meio da Acarpa – Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio, o UNICERP disponibilizará para seus alunos o curso de Operações Básicas de Drone. A atividade acontecerá no dia 3 de outubro, das 13h às 17h, durante o 27º Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro. A oficina será ministrada pelo Senar Minas.

Com carga horária de quatro horas, a oficina trabalhará os seguintes itens: introdução ao uso de drones; legislação e normas vigentes; planejamento de voo; voo manual; transferência e compartilhamento das imagens e vídeos capturados.

Para se inscrever, o aluno interessado deve preencher o formulário com os dados pessoais e enviar para o e-mail comunicacao@unicerp.edu.br até às 16h do dia 13 de setembro, sexta-feira. O assunto do e-mail deverá ser: Drone Oficina Acarpa Unicerp.

As informações necessárias para inscrição são:

Nome:

Endereço:

CPF:

Telefone:

Profissão:

Curso/Período:

As vagas serão limitadas aos oito primeiros alunos devidamente matriculados no UNICERP que se inscreverem, preenchendo o formulário corretamente. A oficina será gratuita.

Segundo normas do Senar Minas, a idade mínima dos participantes é 18 anos.

Para mais informações ligue para (34) 3831-8080.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Marcos Santos/USP Imagens