Pedagogia do UNICERP promoveu três minicursos de extensão

O 7º período do curso de Pedagogia do UNICERP, juntamente com a coordenação do curso, realizou três minicursos de extensão: "Taxonomia de Bloom: Objetivos educacionais", com o professor Marco Túlio Santana dos Reis; "Ressignificando o trabalho do professor alfabetizador: práticas inovadoras", Luciene Gomes Castillo; "As diferentes artes na escola: música, teatro e dança", com a professora Eliane Ferreira Nunes.

Os encontros aconteceram no Auditório I do campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. Os minicursos foram voltados para gestores de sistema de ensino, professores da educação básica, pesquisadores, acadêmicos dos cursos de graduação do UNICERP e demais cursos de formação de professores, comunidade educativa e demais interessados na área do ensino e da aprendizagem.