Simpósio de Ciência e Tecnologia 2020 terá início nesta quarta-feira, 1º de julho

29/06/2020

CLIQUE PARA SE INSCREVER NO EVENTO

Começa nesta quarta, 1º de julho, a partir das 19h, o Simpósio de Ciência e Tecnologia do UNICERP 2020. O evento é uma organização dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Engenharia Civil e Medicina Veterinária do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Em função da pandemia de Covid-19, a edição deste ano será em ambiente virtual, com conteúdo sendo todo transmitido pelo YouTube, por meio dos canais oficiais do UNICERP e dos cursos organizadores.

O evento contará com palestras, minicursos e debates nos dias 1º e 2 de julho.

O Simpósio de Ciência e Tecnologia do UNICERP busca contribuir para a formação interdisciplinar dos profissionais, integrando em um só evento temáticas pertinentes a todos os cursos envolvidos.

Para participar, alunos e professores do UNICERP se inscreverão no site www.unicerp.edu.br a partir de 30 de junho.

Conheça a programação completa

Click nos links e inscreva-se nos canais do YouTube:

Canal Oficial do UNICERP

Canal do curso de Agronomia UNICERP