129 trabalhos são apresentados no Encontro de Iniciação Científica do UNICERP 2018

25/11/2018

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio realizou na última terça-feira, 21, o Encontro de Iniciação Científica UNICERP 2018. Entre apresentações orais e painéis, foram expostos 129 trabalhos desenvolvidos por meio de pesquisas científicas. Centenas de pesquisadores, entre universitários e professores, apresentaram resultados de suas pesquisas.

O EIC oferece, anualmente, discussões de temas diversificados, baseados nos trabalhos científicos desenvolvidos pela comunidade acadêmica. O evento também tem o papel de mostrar à Patrocínio e região as pesquisas desenvolvidas pelo PROic, o Programa de Iniciação Científica do UNICERP.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Michelle Brasileiro