8 cursos do UNICERP realizarão Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente nos dias 7 e 8

02/06/2022

Estão disponíveis as inscrições para o Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente do UNICERP - Edição 2022. Alunos, professores e profissionais podem se inscrever gratuitamente pelo link: https://doity.com.br/simposio-de-educacao-saude-meioambiente-unicerp-2022.

A organização é dos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente acontecerá nos dias 7 e 8 de junho, dentro do campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

O Simpósio de Educação, Saúde e Meio Ambiente do UNICERP busca contribuir para a formação interdisciplinar dos profissionais, integrando em um só evento temáticas pertinentes aos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Além disso, ser espaço atraente para os estudantes, por meio da realização de atividades de extensão universitária que se diferenciem do dia-a-dia das salas de aula.

A edição deste ano será 100% presencial, com diversas palestras relacionadas à temática do encontro.

A participação é aberta ao público.

CLIQUE E SAIBA MAIS

Conheça a programação completa

Clique aqui para se inscrever