Alunos do curso de Agronomia e Cafeicultura realizam visita técnica à Fazenda Três Meninas

25/05/2022

Neste sábado, 21, os alunos de todas as turmas do curso de agronomia e cafeicultura do UNICERP participaram de uma visita à Fazenda Três Meninas e acompanharam os trabalhos realizados em cafeicultura conservativa com o produtor rural Marcelo Cocco Urtado e o Engenheiro Agrônomo e egresso do UNICERP Alessandro Guieiro. Foi a maior turma já recebida pelos produtores e contou com a participação do coordenador do curso de Agronomia, Dalton Luiz Benz e dos professores Dr. Alisson Vinicius Araújo, Dr. Donizetti Tomaz e Me. Daniela Silva Souza. Ao final foi preparada uma degustação do café livre de resíduos pela barista e Comercial | ATV AgroBee, Lidiane Araújo Martins. Segundo o coordenador, foi um dia de troca de informações e muito aprendizado.