Abertas inscrições para submissão de trabalhos no Encontro de Iniciação Científica 2019

24/10/2019

O Encontro de Iniciação Científica do UNICERP – Edição 2019 acontecerá no dia 20 de novembro, a partir de uma iniciativa da Coordenadoria de Pesquisa do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. O evento terá início às 19h, no campus da instituição.

Os interessados em apresentar trabalhos científicos devem se inscrever no site do UNICERP até o dia 6 de novembro. O link para inscrição é o www.unicerp.edu.br/inscricoes-forum-cientifico. É imprescindível o envio do resumo da pesquisa, que poderá ser apresentada oralmente ou em forma de painel.

Todas as informações e normas para apresentação e submissão de trabalhos estão disponíveis na página do evento: www.unicerp.edu.br/eventos/encontro-de-iniciacao-cientifica.

As inscrições para o público geral estarão disponíveis em breve, também na página do EIC do UNICERP. A participação é gratuita e livre para toda a comunidade.

O objetivo do Encontro é promover a integração da comunidade acadêmico-científica, discutindo questões pertinentes à sociedade e promovendo a disseminação do conhecimento científico.

Anualmente, o Encontro de Iniciação Científica oferece debates de questões baseadas nas pesquisas científicas desenvolvidas por estudantes de graduação e pós-graduação, professores e profissionais das áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Exatas, Biológicas e Saúde. O evento também tem o papel de mostrar à Patrocínio e região as pesquisas desenvolvidas pelo PROic, o Programa de Iniciação Científica do UNICERP.

Segundo a organização, a edição 2018 do Encontro de Iniciação Científica do UNICERP reuniu 129 trabalhos científicos, desenvolvidos por centenas de pesquisadores que apresentaram durante o evento os resultados de suas pesquisas.

Por Yurika Akiyoshi (Comunicação UNICERP)