Alunos da E.E. Alírio Herval, de Coromandel, recebem projeto "Unicerp nas Escolas"

Os alunos do ensino médio da Escola Estadual Alírio Herval, de Coromandel, tiveram uma manhã diferente (e bem divertida) nesta terça-feira (28).

Professores e equipe do UNICERP fizeram uma visita e realizaram oficinas dinâmicas, palestra e uma conversa bem descontraída com os alunos da escola. Proposta que está dentro do projeto "UNICERP na Escola".

Dentro do projeto "UNICERP na Escola", alunos e comunidade escolar recebem a visita dos profissionais do UNICERP com objetivo de incentivar os alunos a serem mais criativos, participativos e assertivos em suas decisões.

Podem ter certeza que estaremos de volta em breve, para mais dinâmicas e conversas.

Fica aqui o nosso muito obrigado aos alunos, funcionários, professores e diretores da Escola Estadual Alírio Herval.