Escola Terezinha Moreira Marra recebe o projeto “Unicerp nas Escolas

Os alunos do ensino médio da escola municipal Terezinha Moreira Marra tiveram uma tarde diferente, nesta quinta-feira (27). Dentro do projeto “UNICERP na Escola”, alunos e comunidade escolar receberam a visita dos profissionais do Unicerp que tiveram como um dos objetivos incentivar os alunos a serem mais criativos, participativos e assertivos em suas decisões.

De acordo com Flávio Arvelos, responsável pelo projeto, o principal objetivo é a prestação de serviços através de oficinas, dinâmicas, palestras e atendimentos aos alunos. “Por meio desse importante projeto, estamos evidenciando o compromisso e a responsabilidade social do Unicerp com toda a região”, afirma.

Ainda de acordo com Flávio Arvelos, o Projeto “Unicerp na Escola” acontecerá sempre em duas visitas. A primeira será sempre com dinâmicas e práticas motivacionais, a fim de estreitar os relacionamentos com os alunos e provocá-los acerca do futuro desafiante que vem pela frente. Já na segunda visita serão realizadas oficinas 100% práticas com todos os cursos do UNICERP, trabalhando em conjunto com seus alunos.