Estão abertas as inscrições do Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas 2022

19/05/2022

Estão abertas as inscrições para o Simpósio de Ciências Empresariais e Jurídicas 2022 do UNICERP. O evento é uma realização dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

O Simpósio acontecerá nos dias 24 e 25 de maio, no campus do UNICERP. O tema desta edição será "Pensar, inovar e criar um novo perfil profissional".

A abertura oficial, terça-feira, 24, terá participação do Prof. Dr. Gianpaolo Poggio Smanio, diretor da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Logo em seguida, a servidora do TRT3 Lúcia Andrade ministrará a palestra "Afinal, o que é sucesso?".

No mesmo dia, às 21h, o Auditório II também receberá a apresentação dos Projetos Integradores dos três cursos organizadores do Simpósio e também do NAF - Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal do UNICERP.

No dia 25, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação acontece a Usina de Ideias, oficina interativa ministrada pela Profa. Poliana Gonçalves e com participação especial do DJ Borges.

Simultaneamente, no Auditório II, a Escola Superior de Advocacia (ESA/OABMG) traz duas palestras, "Holding: noções introdutórias", com Dra. Fernanda São José, e "A governança corporativa no terceiro setor", com Juliana Cunha Reis.

O evento será todo presencial e a participação é aberta ao público.

Acesse https://doity.com.br/simposio-de-ciencias-empresariais-e-juridicas-unicerp-2022, confira a programação completa e faça sua inscrição.