Amanhã é o último dia de inscrições para Encontro de Iniciação Científica do UNICERP

19/11/2020

Amanhã, dia 20 de novembro, é o último dia para a inscrição dos participantes que assistirão ao Fórum Científico e o Encontro de Iniciação Científica do UNICERP, edição 2020. Todos os interessados são convidados a participar do evento, especialmente os estudantes de graduação e pós-graduação, professores e profissionais das áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Exatas, Biológicas e Saúde.

O evento acontece no dia 25 de novembro de 2020, das 19h às 23h, em formato inteiramente online. A abertura será realizada pelo Prof. Dr. Felipe Chiarello, em palestra com o tema “O Fruto da Pesquisa: coisas que eu gostaria que tivessem me dito sobre a graduação”. A transmissão será pelo canal do Unicerp no Youtube.

Felipe Chiarello é mestre e doutor em Direito pela PUC/SP. Professor Titular da Faculdade de Direito e do PPGD da Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde foi Diretor da Faculdade de Direito e atualmente é Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação. Professor Colaborador do PPGD/UPF. Coordenador Adjunto de Programas Acadêmicos da Área de Direito da CAPES-MEC e Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq.

Logo após a palestra, terão início as apresentações dos trabalhos deferidos. As exposições serão transmitidas em salas de reuniões do Zoom. Nesta sexta-feira, 20, a comissão organizadora divulgará os trabalhos aprovados e os links para acesso dos ouvintes.

O Encontro, realizado todos os anos pelo UNICERP, sob coordenação do departamento de Pesquisa e Iniciação Científica da instituição, é uma oportunidade para a troca de conhecimentos e vivências, a fim de priorizar a construção do saber sem fronteiras e transdisciplinar.

Faça sua inscrição aqui.