Assembleia Geral Ordinária da FUNCECP aprova balanço de 2023

A Assembleia Geral Ordinária do Conselho Comunitário da Fundação Comunitária Educacional e Cultura de Patrocínio - FUNCECP, foi realizada no dia 26/03/2023, no Auditório II – Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis, situado na Avenida Líria Terezinha Lassi Capuano, nº 455, Bairro Universitário, com início às 19:30h, em terceira convocação, com a presença de 46 membros.

Tratou dos seguintes assuntos:

1 - Relatório de Atividades;
2 - Prestação de contas do ano de 2023 – Balanço 2023
3 - Aprovação do limite máximo de endividamento para 2024;
4 - Aprovação dos valores globais de investimentos a serem fixados para 2024.

Conduzida pelo presidente Rev. Roberto Brasileiro Silva, com presença da vice-presidente, Zaina Abrão de Carvalho, do superintendente Wanderson Almeida Brazão, do reitor do UNICERP Clauber Barbosa de Alcântara e do diretor da Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco (EASFP) e da Fazenda Experimental, Sebastião Guimarães Côrtes.

As contas do ano 2023 foram aprovadas, bem como aprovação do limite máximo de endividamento e investimento para 2024.