Notícias

Café com o UNICERP aborda a importância da pós-graduação na vida profissional

12/03/2020

Café com o UNICERP aborda a importância da pós-graduação na vida profissional

O Café com o UNICERP está de volta. A atração vai ao ar todas as quartas-feiras no programa Show da Manhã, na Rádio Difusora 95,3FM.

No retorno do quadro, no dia 11 de março, o Diretor de Ensino de Graduação do UNICERP, Prof. Dr. Aquiles Junior da Cunha, e o coordenador da Pós-Graduação, Prof. Darlan Leite da Silva Marques, abordaram a importância da pós-graduação na carreira profissional.

Durante a entrevista, foi destacado que a evolução acadêmica é essencial para complementar e aprofundar o conhecimento científico. Além disso, o mercado de trabalho procura pessoas capacitadas e que buscam o desenvolvimento pessoal, devido às constantes mudanças no mundo.

O Prof. Darlan Leite também apresentou os cursos de Pós-Graduação Lato sensu oferecidos pelo UNICERP: Direito Processual Civil; Disfagias Orofaríngeas e Fonoaudiologia Hospitalar; Gestão Estratégica De Negócios; Inspeção, Supervisão e Orientação Educacional; e Proteção De Plantas.

As matriculas para os cinco cursos estão abertas no site do UNICERP. As aulas estão previstas para começarem no dia 4 de abril.

 

Autorizada reprodução total ou parcial, desde que citada a fonte.

MAIS NOTÍCIAS