Comemoração do Dia do Psicólogo terá palestra e mesas-redondas

23/08/2019

O Dia do Psicólogo é comemorado em 27 de agosto. Para marcar a data, o curso de Psicologia do UNICERP promoverá um encontro entre estudantes, professores e profissionais da área. Os eventos acontecerão no Anfiteatro do IFTM, nos dias 27 e 28, a partir das 19h.

Na terça-feira, 27, acontecerá a palestra “Psicologia Jurídica: a interface da Psicologia com o Direito”, ministrada pela psicóloga Núbia Fernanda Silva. Após a apresentação, haverá mesa-redonda com egressos do curso, debatendo os desafios da profissão.

No dia 28, quarta-feira, uma nova mesa-redonda discutirá “A era da técnica e os desafios no exercício profissional do psicólogo”, com as psicólogas Bárbara Maria Turci e Thais de Sousa Rodrigues.

A realização é da coordenação do curso de Psicologia do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. A participação é aberta a toda a comunidade.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Foto: Arquivo Secom Unicerp