Comunicado: UNICERP informa data e horários da Colação de Grau Oficial 2/2022

20/12/2022

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio informa data e horário da Colação de Grau Oficial dos formandos do 2º semestre de 2022.

A cerimônia acontecerá no dia 22 de dezembro de 2022, quinta-feira, no Auditório II – Núcleo de Práticas, às 19h.
Cursos: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição e Pedagogia.

Para os cursos que participaram do ENADE, a cerimônia acontecerá no dia 27 de janeiro de 2023, às 19h, no Auditório I, do Bloco I.
Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia.

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio reforça que a realização da cerimônia de colação de grau é ato oficial que cumpre exigências do MEC e é uma obrigação regimental da Instituição, devendo acontecer em sessão pública.