Notícias

Conselho Comunitário da FUNCECP aprova contas de 2017 e novas propostas para 2018

28/03/2018

Aconteceu na última segunda-feira, dia 26, a Assembleia Geral Ordinária da Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio. A AGO foi realizada no Auditório II do Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis do UNICERP, presidida pelo presidente do Conselho Curador da FUNCECP, o Sr. Humberto Pedro Casagrande.

Com boa participação de grande parte dos membros do Conselheiro Comunitário, a Assembleia aprovou o Balanço e o DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício) de 2017, além do Limite Máximo do Endividamento e a Proposta de Fixação dos Valores Globais de Investimento para 2018. Após aprovação das contas, o presidente falou sobre investimentos e ações realizados em 2017 em todo o campus, bem como na comunidade de Patrocínio. Depois, um vídeo com estas realizações foi passado para todos os presentes, encerrando a AGO.

"O nosso desempenho perante a Assembleia foi satisfatório. Quando a gente fala em investimentos não é apenas em investimento físico, mas no aluno e nos cidadãos, que é realmente o nosso objetivo. Contamos sempre com a comunidade local para desempenharmos os trabalhos acadêmicos e sociais", avaliou o Presidente.

"Com o apoio dos conselhos Curador e Fiscal da Fundação, é com o sentimento de dever cumprido que tivemos a aprovação das contas de 2017, bem como das propostas para 2018. Agradecemos a todos os 131 membros do Conselheiro Comunitário", comenta o superintendente da FUNCECP, Fabiano Caldeira.

 

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Fotos: Luiz Costa Júnior e Michelle Brasileiro

Autorizada reprodução total ou parcial, desde que citada a fonte

MAIS NOTÍCIAS