Direito promoverá eleição para escolha de disciplinas optativas para 8º e 10º períodos

A Comissão Eleitoral constituída para a eleição das disciplinas optativas do curso de Direito do UNICERP lançou edital para as eleições das matérias optativas para o 8º e 10º períodos de Direito, turnos matutino e noturno, a serem ministradas no 2º semestre de 2020. Podem participar da escolha os alunos do 7º e 9º períodos de Direito.

As disciplinas optativas presentes são: Direito Agrário; Direito Ambiental; Direito Previdenciário; Hermenêutica Jurídica; Língua Brasileira de Sinais- Libras; Políticas Sociais e Direito.

Segundo o edital, datado de 10 de junho de 2020 e publicado na página do curso de Direito do UNICERP, "serão conduzidos escrutínios separados para o sétimo e nono períodos, podendo cada período optar por disciplinas diferentes". As votações acontecerão em duas sessões (uma em cada turno por período), a serem realizadas no UNICERP, e, em razão da pandemia de forma remota utilizando a plataforma zoom, da seguinte forma: A - 9ºs  Períodos: No dia 17.06.2020 às 9:00, para o turno diurno e às 21:00 para o turno noturno; B – 7ºs  Períodos: No dia 18.06.2020 às às 9:00, para o turno diurno e às 21:00 para o turno noturno.

Clique para acessar o Edital

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)