Em parceria com Santander, Alunos do UNICERP concorrerão a bolsas de estudos nacionais e internacionais

25/06/2018

O UNICERP está em parceria com o Banco Santander. São dois programas de bolsa nacionais e internacionais que beneficiarão alunos do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Programa Ibero-Americanas

Experiência internacional faz uma grande diferença no currículo, além de oferecer o conhecimento de uma nova cultura. Os acadêmicos concorrerão a duas bolsas internacionais no valor de 3 mil Euros, cerca de R$ 11,6 mil (quantia equivalente à conversão efetuada com base na cotação do euro na data de lançamento do evento).

Os vencedores farão um intercâmbio universitário de até seis meses. Como opção, são nove países da região da Ibero-América: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.

O valor deve ser usado para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, já que o curso deve ser concedido como resultado de um acordo estabelecido entre a universidade de origem e a de destino.

Para participar o candidato deve acessar a página www.santanderuniversidades.com.br e preencher o formulário. As inscrições vão até o dia 12 de setembro de 2018.

Santander Graduação

Outra novidade é o Santander Graduação. Os estudantes do UNICERP concorrerão a cinco bolsas-auxílio de R$ 300 por mês, durante 12 meses. O programa tem o objetivo de apoiar estudantes com alto desempenho acadêmico e condições financeiras desfavoráveis, contribuindo para o pagamento da mensalidade.

Os candidatos também precisam acessar a página do Santander Universidades e responder o formulário de inscrição, até 6 de agosto de 2018.