Enfermagem do UNICERP participa de congresso internacional em Uberlândia

17/09/2019

Entre 11 e 13 de setembro, o UNICERP esteve presente no I Congresso Internacional de Atenção à Saúde na Perspectiva do Cuidado e no X Fórum Mineiro de Enfermagem, em uma promoção do curso de Enfermagem da Universidade Federal de Uberlândia.

O curso de Enfermagem do UNICERP participou apresentando dois trabalhos científicos durante o evento.

O aluno Ricardo Augusto Brito de Sousa e as professoras Me. Juliana Goncalves Silva Mattos e Me. Angela Maria Drumond Lage, coordenadora do curso de Enfermagem do UNICERP, explanaram sobre “Análise temporal de casos prováveis de Dengue em um município mineiro”.

“Estresse ocupacional em agentes de segurança penitenciários” foi o tema ministrado pela Profa. Juliana Gonçalves Silva Mattos e pela egressa do UNICERP Rafaela F. Santos.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Fotos: Arquivos pessoais