Equipe de calouros do curso de Cafeicultura do UNICERP vence Feira do Espresso

26/06/2018

Durante o Simpósio de Ciência e Tecnologia do UNICERP – Edição 2018, aconteceu a 3ª edição da Feira do Café Espresso. O concurso é realizado pelo curso de Cafeicultura do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio e premia cafés desenvolvidos pelos alunos.

Segundo a organização, foram avaliados oito tipos de cafés. A comissão julgadora foi composta por Felipe Gonçalves Pacheco, Giselle Figueiredo de Abreu e Larissa de Oliveira Fassio. Os jurados avaliaram a apresentação, o marketing e a bebida de cada produto.

O café vencedor foi o Expressimo Coffee, desenvolvido pelos alunos André, Andressa, Helder, Igor, Miguel, Ricardo, Vinícius e Yurika, todos do 1º período do curso de Cafeicultura do UNICERP. Os ganhadores receberam premiação no valor de R$300,00 em consumação em um restaurante da cidade.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)