Fisioterapia realiza ações na área de Pediatria, com alunos do Lar da Criança

No dia 04 de abril, alunos do 9º período do curso de Fisioterapia do Unicerp realizaram o projeto de extensão no Lar da Criança de Patrocínio, acompanhados pela supervisora de estágio Kelly Almeida. O foco da ação foi na área da Pediatria, com alunos entre 6 a 10 anos de idade.

De acordo com a professora Kelly, foram realizadas brincadeiras lúdicas com o intuito de trabalhar coordenação motora ampla, marcha, equilíbrio, treino proprioceptivo, lateralidade e cognição.

Foi uma experiência muito gratificante. Nossos alunos e estagiários Paulo Gabriel, Isadora, Emili e Lorena, tiveram o comprometimento de elaborar as tarefas de suma importância, devido seu caráter prático na área da atuação do estágio em Pediatria. O resultado disso foi um evento lúdico, investigativo e bastante informativo”, garante Kelly.