Fonoaudiologia do UNICERP realiza evento em comemoração de 10 anos do curso

12/12/2017

O curso de Fonoaudiologia do UNICERP comemora dez anos em 2017. Para marcar a data, os alunos do 2º período, juntamente com a coordenadora Prof.ª Ma. Marlice Fernandes, organizaram um encontro com professores e demais estudantes. O evento realizado em novembro aconteceu no Auditório I do campus universitário.

A programação contou com palestras que abordaram assuntos diversos da profissão. Os temas foram: “Microcefalia”, ministrada pela fonoaudióloga Patrícia Moreira de Melo, da Apae de Patos de Minas/MG; “Primeiros Socorros”, ministrada pela Prof.ª Daniela de Souza Ferreira enfermeira e professora do UNICERP; “Fonoaudiologia na Estética”, apresentada pela Prof.ª Gabriela Viola Coppe, fonoaudióloga e professora do UNICERP; e Disfagia, apresentada pela fonoaudióloga da Casa do Idoso Recanto São Vicente, Vanessa Cristina Pinto Borges.

O encontro também comemorou o Dia do Fonoaudiólogo, celebrado em 9 de dezembro.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP) | Fotos: Arquivos Pessoais; Michelle Brasileiro