Notícias

FUNCECP promove tarde de integração entre os colaboradores

No último dia 22 de outubro, a FUNCECP promoveu uma atividade de integração entre os colaboradores. O objetivo foi apresentar as novas estruturas construídas durante a pandemia e apresentar o projeto do Vestibular 2022 do UNICERP.
A atividade foi aberta pelo prof. Me.  Renato Barbosa - Superintendente da FUNCECP, professor Dr. Aquiles Junior da Cunha - Diretor de Ensino e Graduação do UNICERP e, Sebastião Cortes – Diretor da EASFP, onde frisaram a importância dos colaboradores em abraçar a instituição.  
Os colaboradores fizeram um tour por todo o campus e parte da fazenda experimental, conhecendo todos os setores e serviços à disposição dos alunos e da comunidade. Após, participaram de atividades de integração, com sorteios de brindes e um lanche de confraternização.
Desde a pandemia a FUNCECP não realizava as atividades. Com o controle da pandemia, e todo o quadro de colaboradores vacinados, estas atividades retomam suas programações com todos os cuidados sanitários previstos pelas autoridades.

MAIS NOTÍCIAS