Guia do Estudante destaca cursos do UNICERP com três estrelas

13/09/2016

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio é mais uma vez destaque no Guia do Estudante. Neste ano, cinco cursos de graduação do UNICERP são estrelados pela publicação da Editora Abril. Os cursos de Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia foram avaliados com três estrelas pelo GE. Todos esses cursos já haviam sido estrelados em 2015.

De acordo com a editora, a edição GE Profissões Vestibular 2017 estará nas bancas a partir de 14 de outubro de 2016 e conterá todos os cursos estrelados da instituição patrocinense.

“Todos os anos, o UNICERP é reconhecido nacionalmente. Vários cursos já foram estrelados pelo Guia do Estudante e esses cinco cursos estão novamente em destaque nas páginas desta distinta publicação. Esta é uma honra significativa, pois o GE é criterioso em suas avaliações, além de ser a maior fonte de informações sobre as Instituições de Ensino Superior do Brasil”, pondera o Prof. Dr. Wagner Antonio Bernardes, reitor do UNICERP.

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, através de seus dirigentes e colaboradores, parabeniza alunos, professores e coordenadores dos cursos pelo recorrente prestígio nacional.